domingo, 27 de julho de 2014

Kesha conta (pela milésima vez!) como invadiu a casa do Prince antes da fama

Kesha foi uma das convidadas do programa do Jimmy Fallon ontem à noite para falar sobre o seu novo reality show musical, “Rising Star”. Na ocasião, a cantora disse para o apresentador que conseguiu invadir a casa de Prince com o objetivo de entregar um CD para ele. Isso aconteceu antes dela ficar famosa.
“Foi muito fácil. Eu estava no carro do meu avô, e parei em frente à casa. O jardineiro estava lá, então eu disse ‘te dou cinco dólares, você não faz um escândalo e eu passo por baixo do portão’. Ele só deu risada, e achou engraçado… eu era bem charmosa nessa época”, contou.
“Passei pelo portão e a porta estava aberta. Era praticamente um convite”, brincou.
“Eu entrei no elevador, que tocava músicas do Prince. Então, saio do elevador e dou de cara com Prince, tocando violão com uma touca. Então eu meio que abanei o CD para ele, coloquei em cima da mesa e… saí correndo”, completou a cantora. Hahahahahaaha!
Kesha disse que até hoje espera uma resposta do músico. Sobre o novo álbum, a cantora se limitou a dizer que é “ultrasecreto e incrível”.
Quando Kesha surgiu no mundo com a música “Tik Tok”, anos atrás, essa era a única história que ela tinha para contar para a imprensa. Além de falar sobre o que significava acordar se sentido o “P. Diddy”, a outra coisa que Kesha tinha para falar era que ela entrou na casa do Prince. Repetidamente. Para todo e qualquer veículo.
No vídeo acima, de 2010, por exemplo, ela fala: “Sim, eu invadi a casa do Prince. Fui expulsa. Eu pulei a cerca, entrei, ele estava ensaiando, deixei o meu CD lá e saí”.
Mesma história, de novo, anos depois… A gente só espera que o reality show “Rising Star” tenha novas histórias para contar.

Para mais informações :http://www.papelpop.com/2014/07/kesha-revela-que-ja-invadiu-a-casa-de-prince-antes-de-ser-famosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário